Esquizofrenia

1ra hora:

1. Lambchop - I belive in you
2. Bright eyes - this is the first day of my life
3. Coner Oberst & Gillian Welch - Lua
4. Bonnie "Prince" Billy - You are lost
5. Isobel Campbel & Mark Lanegan - Something to belive
6. Jim Noir - What U gonna do
7. Morrissey - I'm thowing my arms around Paris

Pop Up - Dan Deacon - Bromst
8. Red F.
9. Surprise Stefani
10. Wet Wings

11. The Octopus Project & Black Moth Super Rainbow - Beds
12. Atlas Sound - My room
13. Brendan Canning - Something for all of us

2da hora:

14. The Whitest Boy Alive - Gravity
15. The Kings of Convenience - I'd rather dance with you
16. Caetano Veloso - Outro
17. Food of the Gods - Boy from Brazil
18. Sargasso Trio - Why do birds fall in love?
19. Andrew Bird - Anonanimal
20. The Ideal Husband - I'll stop to play with you
21. Joana Newsom - Sprout and the Bean

Pop na Pradaria - Zeca Afonso - Cantigas de Maio
22. Grândola Vila Morena
23. Maio maduro Maio

24. Nuno Prata - Pobre de mim (assim também eu)
25. B. Fachada - Anda que esta dura
26. Vetiver - Sister
27. Aaron Thomas - Wasted or Crazy

2 comentários:

josé afonso disse...

oh, por amor de deus!... respeitem o vosso país: É "Grândola", caramba! :x

Anónimo disse...

realmente, e já agora, respeito ao José Afonso!
Até proponho a alteração do titulo do post para "dislexia".

Na verificação de palavras calhou-me uma coisa que pode muito bem dar nome a bandas de experimental japonês, Sueuk!