Emissão Especial | Popsesija | Rádio Antena M

Na próxima emissão de segunda-feira (22 de Dezembro), o Pop, O Construtor irá receber as escolhas musicais de um convidado muito especial. Vindas directamente de Montenegro, Ante Luksic responsável pelo programa Popsesija (Pop + Opsesija = Obsessão Pop) da Estação de Rádio Independente Antena M, situada na cidade de Podgorica, convida-nos a todos a duas horas de Pop entre novidades, recordações, a temas pop de bandas da ex-jugoslávia. A Antena M é a estação independente mais ouvida em Montenegro. Ganhou popularidade durante os difícieis momentos da recente história do país, uma vez que, era a única rádio que representava um serviço informativo imparcial, transmitindo aos ouvintes uma informação mais exacta do contexto político da região.
Em pararlelo, a Antena M apresenta vários programas semanais de autor que primam pela descoberta de novas sonoridades, não existindo a imposição de playlists entrega-se por completo à livre criatividade.
Migrations (www.migrations.cg.yu), é só mais um exemplo de um dos programas do éter de Montenegro.

Posesija
- todas as sextas às 20h na Antena M - Ouvir aqui

Em resposta ao convite de Ante Luksic, o Pop, o Construtor irá enviar em breve um alinhamento para ser transmitido no programa Posesija, onde não faltará certamente, música portuguesa.

1 comentário:

Anónimo disse...

isto é Genial!